FARC BPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INATIVIDADE Bruno_HarD]

2 participantes

Ir para baixo

[INATIVIDADE Bruno_HarD] Empty [INATIVIDADE Bruno_HarD]

Mensagem por Bruno_HarD Sex Dez 14, 2012 7:44 pm

bom estou meio inativo de Sexta até Segunda , todos fim de semana porque meus pais se separo desde 2008 e sempre vo de fim de semana pra casa do meu pai , aki na casa dele ele nao gosta que eu fique jogando , da ultima vez q fiquei mto tempo jogando a pressao dele subiu fico super extressado pois ele tem uma empresa e tem que ficar resolvendo uns monte de problema dele ou da empresa , funcionarios e talz e nao quero fazer ele passar extress por causa de um jogo!
mas de segunda de tarde até sexta de tarde posso ficar ativo normalmente , ajudando e etc .
e de fim de semana posso ficar no maximo até 6 hrs on por dia dividindo horario pelo dia .
vim criar esse topico pois cheguei no jogo ja comecaram a falar pra me rebaixar e talz , bom está ao criterio do fritz mas nunca vo trocar um jogo pela saude do meu pai flw vlw.
avatar
Bruno_HarD

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[INATIVIDADE Bruno_HarD] Empty Re: [INATIVIDADE Bruno_HarD]

Mensagem por FriTz_xD Sex Dez 14, 2012 11:40 pm

Rebaixado por isso nao será, mas n posse deixar vc de sub sem poder me ajudar na org, nunca vou tirar cargo de ninguem pora uma coisa dessa, ate pq todos tem vidas sociais, eh uma pena, pois qd vc ta on me ajuda pra caramba, e eu dou valor nisso!, tu tem creditos comigo, e pode conta comigo pro que der e vier, to aqui pra te ajuda, tu eh gente fina...

A nem sou bom com palavras iaeuhiae

Mas acho que da pra entender!!

cheers
FriTz_xD
FriTz_xD
Fundador do fórum
→ Fundador do fórum

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos